Início das aulas da Escola de Idiomas de Juazeiro é adiado para a próxima terça-feira, dia 18

Por EmPauta.net 13/10/2022 - 13:44 hs
Foto: Divulgação Ascom

As aulas da Escola de Idiomas que estavam previstas para iniciar na próxima segunda-feira (17), foram adiadas para a terça-feira (18). O motivo se deu em função de uma decisão conjunta, realizada pela gestão municipal, Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) e Associação dos Professores Licenciados do Brasil (APLB) de Juazeiro, onde ficou acordado que, o feriado do Dia do Professor, tradicionalmente comemorado no dia 15 de outubro, neste ano de 2022 será transferido para o dia 17, segunda-feira.

Para acompanhar os horários e distribuição das turmas nos respectivos cursos, basta clicar aqui. A lista de alunos matriculados pode ser conferida no site oficial da instituição (escoladeidiomas.juazeiro.ba.gov.br).

A Escola de Idiomas está localizada na Praça da Bandeira, nº 16, no Centro da cidade e dispõe de cerca de 25 profissionais que atuarão na instituição criada e mantida pela Prefeitura de Juazeiro. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, no contraturno das aulas nas escolas municipais.

Cursos

Foram fornecidas mais de 500 vagas distribuídas entre os cursos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras), voltados para alunos da rede municipal, matriculados entre o 4º e 9º ano, e para professores que atuam na rede.

Fonte: Ascom