Setor de manutenção da AMA tem ajudado a melhorar estrutura do Mercado do Produtor de Juazeiro

Por EmPauta.net 11/10/2022 - 16:43 hs
Foto: Divulgação Ascom

Entre vários setores que vem se destacando no Mercado do Produtor de Juazeiro na gestão da prefeita Suzana Ramos, o de manutenção é um deles. Sem mexer na equipe, sem fazer grandes investimentos, o setor de manutenção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) vem produzindo resultados  que, na prática, tem melhorado a vida de permissionários e servidores.

O trabalho da manutenção é definido através de planejamento, a lista de melhorias é grande, como recentemente, a construção dos banheiros da Feirinha do Mercado do Produtor, e adaptação de estruturas para abrigar bases fixas da Guarda Municipal, inaugurada na semana passada, e da Polícia Militar que será entregue em breve.

Mas a equipe também atua sob demanda de outros setores da Autarquia. Em boa parte, são pequenas intervenções, como a instalação de bebedouros nas guaritas de segurança, um compressor de ar para que os carrinheiros possam calibrar os pneus, tapa buracos, ou ainda, algo mais simples que facilita o trabalho dos servidores, como a pintura da sala de monitoramento, que agora é na cor preta. “Parece simples, mas melhora a eficiência do monitoramento e aumenta o conforto visual de quem passa horas de olho nos monitores”, explicou o gerente de segurança do Mercado do Produtor, Dienes Zeferino.

De acordo com o supervisor de Manutenção da AMA, Natan Ribeiro, o setor passou por reestruturação, com a valorização dos servidores, investimentos em fardamento, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e ferramentas. “Melhoramos basicamente as condições de trabalho e, por isso,  temos hoje uma equipe motivada, com quem  podemos contar  24 horas por dia”, declarou.

“O setor de manutenção é um exemplo prático do poder de uma boa gestão de recursos e de profissionais. Some-se a isso, a vontade de realizar, a sensibilidade de eleger prioridades  e você vai ter a fórmula que permitiu o setor ser tão produtivo e eficiente“, enfatizou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Fonte: Ascom