Eleito deputado estadual, Jordávio Ramos agradece votação expressiva e histórica e reafirma compromisso com Juazeiro e a Bahia

Por EmPauta.net 03/10/2022 - 16:58 hs
Foto: Divulgação Ascom

Jordávio Ramos (PSDB) foi eleito deputado estadual neste domingo (2) com uma votação expressiva e histórica. Ele quebrou a marca de grandes caciques da política de Juazeiro e da Bahia e se elegeu de primeira com quase 65 mil votos, concretizando a marca da sua campanha: a força da juventude e da renovação.

Após a apuração dos votos nas urnas, Jordávio fez uma grande carreata pelas ruas de Juazeiro e recebeu o carinho do povo, junto com a prefeita Suzana Ramos e seus apoiadores. O agora deputado eleito agradeceu pela votação histórica e reafirmou seu compromisso com o povo baiano. 

“Obrigado pelos quase 65 mil votos! Com humildade e muito trabalho seguiremos nossa missão, que é renovar a política baiana e mostrar a força da juventude na Assembleia Legislativa. Mais de 37 mil votos só em Juazeiro, uma marca que só me orgulha e me faz querer retribuir todo esse carinho. Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria!”, enfatizou Jordávio Ramos.

Fonte: Ascom