Multidão em Sento-Sé vão às ruas para receber Jerônimo

Por EmPauta.net 25/09/2022 - 13:32 hs
Foto: Divulgação Ascom

A prefeita Ana Passos e seu grupo político demonstraram que seu prestígio está em alta junto ao eleitorado de Sento-Sé, ao levar na tarde desta sexta-feira (23) uma multidão às ruas da cidade para receber os candidatos: ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues e ao Senado, Otto Alencar.

Um verdadeiro tapete vermelho humano foi estendido pelas ruas centrais de Sento-Sé para acompanhar os candidatos de Lula. Não teve calor, nem sol quente para tirar a energia do povo, que ao som dos jingles de campanha gritava que agora “É Lula e Jerônimo!”.

A agricultora aposentada, Maria Isabel dos Santos fez questão de acompanhar o grande comício que encerrou o arrastão pela cidade. Eu não podia deixar de vir participar e mostrar meu apoio para esse time que olha por nós”, disse emocionada a aposentada. Já o estudante Emanuel Silva Almeida, que também acompanhou todo o evento, disse estar ansioso para dar o seu primeiro voto. “Quero exercer o meu direito de cidadão, vou votar pela primeira vez e vai ser nesse grupo que acredito ser o melhor para o Brasil, a Bahia e Sento-Sé”. Afirmou o estudante.


A prefeita Ana Passos agradeceu a Deus e a cada um que contribuiu para o grande sucesso do evento. “Nenhum governador fez tanto por Sento-Sé como Rui Costa: foi a requalificação da BA-210, pavimentação dos acessos às comunidades de Riacho, Quixaba e Piri, tratores, ônibus escolar, a construção do complexo policial, e ainda teve os equipamentos para o hospital. No dia 2 de outubro vamos saber retribuir, elegendo Lula, Jerônimo e Otto, para o Brasil voltar a sorrir e a Bahia continuar avançando”, destacou a prefeita Ana Passos.

Já o ex-prefeito Juvenilson Passos, a grande liderança política do município, fez questão de enfatizar que Sento-Sé já recolheu o seu lado nessa eleição. “O candidato da oposição está dizendo que foi aqui em SentoSe que surgiu o piseiro que anima os movimentos políticos dele, e vai ser aqui também onde ele vai tomar a maior lapada nas urnas”, afirmou Juvenilson Passos.


Finalizando o comício Jerônimo Rodrigues reafirmou o seu compromisso em dar seguimento ao trabalho de Rui Costa e continuar cuidando dos baianos. “Peço a vocês que no  dia 2 de outubro coloquem nos seus corações que estaremos votando pelo fim da fome e do desemprego. Vamos trazer de volta Lula  do combate à fome, do minha casa minha vida, do Universidade para todos, e para governador vamos dar continuidade ao trabalho de Rui, pois o meu coração está cheio de amor para cuidar da Bahia. O meu compromisso é trabalhar pela Bahia”. Finalizou Jerônimo Rodrigues.

Fonte: Ascom