Juazeiro promove plantão neste sábado para atualização de dados no CadÚnico

Convocação é para pessoas que realizaram procedimento pela última vez em 2016 ou 2017

Por EmPauta.net 21/09/2022 - 13:07 hs
Foto: Ilustrativa

Com o intuito de promover a atualização cadastral no sistema do Cadastro Único (CadÚnico), para as pessoas que realizaram a última atualização nos anos de 2016 e 2017, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), realizará um plantão de atendimento neste sábado (24), das 08h às 13h, na sede do CadÚnico, que fica localizada na Rua do Paraíso, nº 253, bairro Santo Antônio.

Cada pessoa responsável familiar, deverá levar os documentos originais dos familiares que estão inseridos no cadastro, para que seja feita a atualização cadastral. Caso o beneficiário tenha mudado de endereço, será necessário também a apresentação do novo comprovante de residência. 

Para verificar se o nome consta na lista, para fazer a atualização, o beneficiário pode comparecer na sede do CadÚnico ou em qualquer uma das unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Durante o plantão, além da atualização, serão realizadas pesagem do Auxílio Brasil, orientações nutricionais, vacinação contra a Covid-19, entre outros serviços.


Fonte: Ascom