Jordávio Ramos cumpre agenda e recebido em várias regiões da Bahia

Por EmPauta.net 19/09/2022 - 23:46 hs
Foto: Divulgação Ascom

O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), iniciou a agenda do final de semana em Capim Grosso (BA). No sábado (17), foi recebido pelos vereadores Nen de Titininho, Kal de Ze Preto, e Nanal Oliveira, além do ex-candidato a prefeito Aderbal de Oliveira. Jordávio conversou com moradores e afirmou compromisso em trabalhar por Capim Grosso (foto abaixo.

Jordávio em Capim Grosso

A tarde, o candidato prestigiou mais uma festa dos colonos, desta vez na localidade do NH3, em Juazeiro, onde dialogou com os colonos, visitantes da festa.No domingo (18), Jordávio Ramos esteve em Catu (BA), ao lado do candidato a deputado federal Marcelo Calasans, em um encontro que reuniu, a população e outras lideranças políticas da cidade.

“A nossa agenda segue intensa, mas o meu combustível é a força desse povo, até o dia 02 de outubro, vamos seguir juntos para que a partir de janeiro nós façamos que a Bahia caminhe a passos largos com o time da vitória”, disse Jordávio Ramos.


A agenda continua:

Nesta segunda-feira (19), Jordávio Ramos irá realizar uma grande caminhada na localidade de Mandacaru I, em Juazeiro. A concentração será na rua dos paraibanos (baraúna), a partir das 17h.

Fonte: Ascom