Jordávio Ramos percorre zona rural de Remanso, visita Jacobina e realiza caminhada em bairro de Juazeiro

Por EmPauta.net 13/09/2022 - 02:01 hs
Foto: Divulgação Ascom

Após cumprir uma intensa agenda, visitando as localidades de Maravilha, Sanharó e Melancia, na zona rural de Remanso (BA), ao lado do ex secretário de saúde do município, Pedro Paulo, neste domingo (11), o candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos (PSDB), iniciou a agenda da semana em Jacobina (BA), onde participou de uma reunião estratégica com apoiadores e realizou uma grande caminhada no bairro Malhada da Areia na noite desta segunda-feira (12), em Juazeiro (BA).


O candidato recebeu o carinho das pessoas do bairro Malhada da Areia e saiu satisfeito com a recepção dos moradores. Meire Carvalho, moradora do bairro, elogiou Jordávio pela humildade e carisma com as pessoas. “Ele é um homem muito carismático, abraça todo mundo como a mãe dele, eu sempre acompanhei a família dele e ele tem o DNA da boa política, podem confiar que ele vai ser um bom deputado”, declarou Meire.


Por sua vez, Jordávio Ramos agradeceu o carinho que recebeu na visita a Remanso e ao bairro Malhada da Areia. “Eu não canso de agradecer esse povo que não me deixa descarregar a bateria, esse povo me dá energia, cada abraço e aperto de mão me transmite coragem para lutar por uma Bahia digna para os baianos”, agradeceu Jordávio Ramos.

Fonte: Ascom