Fenagri: Inscrição para rodada de negócios termina nesta sexta-feira

Por EmPauta.net 08/09/2022 - 11:04 hs
Foto: Divulgação

Com o objetivo de expandir as empresas brasileiras e apresentar os produtos ao mercado internacional, a 28ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada – FENAGRI está com as inscrições abertas para rodadas de negócios para as empresas do setor de frutas secas. Para participar, as empresas interessadas deverão efetuar a inscrição através do link: https://bit.ly/3QqpVhn até sexta-feira (9).

“Esta é uma grande oportunidade para as empresas exportarem mais e para mais longe, como também participar mais ativamente do mercado internacional. A rodada de negócios do setor de frutas frescas contará com compradores de vários países, a exemplo da América do Norte, Central e do Sul, Europa, Oriente Médio e demais países asiáticos. Todos interessados na qualidade das frutas brasileiras”, frisou o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Thiago Brito.

Com o tema ‘Agricultura 4.0: Tecnologia e Inovação’, a FENAGRI, acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro, no Pátio Ana das Carrancas. Além da rodada de negócios, o evento vai contar com minicursos, seminários, feira de negócios da economia solidária/agricultura familiar, visitas técnicas e a mostra de produtos e serviços em uma estruturada área de exposições. O evento também incentiva a promoção, troca de informações e experiências entre empresários, produtores rurais, técnicos, pesquisadores, estudantes, instituições públicas e privadas, exportadores e importadores, fabricantes e revendedores.

Fonte: Ascom