Luciano Huck quebra o silêncio e se manifesta pela primeira vez após rumores de saída da Globo

O apresentador está na TV Globo há pouco mais que duas décadas e desde o ano passado assumiu o programa Domingão

Por EmPauta.net 02/09/2022 - 18:47 hs
Foto: Reprodução


Luciano Huck negou os boatos de que ele deixaria a TV Globo em 2025, quando seu contrato com a emissora acaba. Em resposta ao site Metrópoles, o apresentador considerou como fofoca as informações que estão circulando na internet. 

Os rumores da saída de Huck da emissora aumentaram após o colunista do A Tarde É Sua Alessandro Lo-Bianco falar, ao vivo, que Luciano teria convocado uma reunião com a Globo para anunciar que sairia da emissora em 2025. O apresentador negou que a reunião tenha acontecido e considerou o rumor como “leviano e irresponsável”.

Além disso, sobre os boatos, ele reafirmou: “É fofoca pura”. Huck está na Globo desde 1999, pouco mais de 20 anos e desde 2021 iniciou uma nova fase na emissora ao deixar o programa Caldeirão para assumir o comando do Domingão após a saída de Faustão da emissora. 

Recentemente a apresentadora Lívia Andrade, que estava no SBT, foi contratada para agregar ao Domingão com o Huck. Ao lado de outras celebridades, Lívia é a nova júri do quadro Batalha de LipSync, no qual famosos fazem dublagem de músicas. Ela estreou no último domingo (28).