Direção do SAAE Juazeiro apresenta avanços e investimentos realizados pela autarquia

Os dados foram apresentados em reunião com vereadores da base

Por EmPauta.net 02/09/2022 - 16:15 hs
Foto: Divulgação Ascom

A direção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro e os vereadores da base se reuniram, nesta quinta-feira (1º), para estreitar laços e compartilhar informações e resultados importantes da autarquia municipal. Compareceram ao encontro o vereador e presidente da Câmara, Berg da Carnaíba (PDT), Zé Carlos Medeiros (PRTB), Neguinha da Santa Casa (PMDB), Amadeus (PP), Renato Brandão (PL), Lourival Quirino (S/Partido), Mundeco (PRTB), Bené Marques (PSDB), Nalvinho (Patriota). O encontro contou ainda com a participação do coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro.

Na oportunidade, o diretor do SAAE, falou dos investimentos que estão sendo feitos na melhoria do abastecimento de água, tanto na sede quanto no interior, na recuperação dos poços artesianos, no combate à seca e no esforço diário para manter a limpeza da cidade. Também expôs a preocupação com a valorização do servidor.

Britoaldo Bessa, disse ainda esperar da câmara, o apoio para a aprovação do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), que busca incentivar e ajudar o usuário a manter suas contas em dia, enviado ao legislativo. O programa foi pensado pelo executivo com o apoio da equipe do SAAE e que espera ser aprovado nos próximos dias.

“Estou feliz com o esse encontro. Entendemos que os vereadores têm um papel importante na sociedade. Eles são representantes do povo. Eu preciso ouvi-los e deixá-los informados sobre as nossas ações. Esse encontro foi muito importante, pois apresentamos os avanços que estamos garantindo em Juazeiro e estreitamos os laços com o Executivo Municipal”, disse Britoaldo.


Avaliação positiva

O presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, avaliou positivo o encontro. “Vemos que o trabalho está sendo feito com muita transparência e responsabilidade e isso é muito importante”, pontuou Berg. A vereadora Neguinha da Santa Casa também compartilha do mesmo sentimento. “Temos visto as mudanças. O trabalho que tem sido feito pelo SAAE tanto na cidade quanto no interior”, reforçou a vereadora.

O vereador Amadeus disse que é sempre bom ouvir os secretários e saber do trabalho que está sendo feito. “Muito bom o encontro. Temos que saber os pontos positivos e negativos e assim estarmos prontos para fortalecer nossa parceria”, concluiu o vereador.

Fonte: Ascom