Cresce expectativa em Juazeiro para 20ª edição da Marcha para Jesus

Uma das atrações musicais mais aguardadas é Gabriel Brito.

Por EmPauta.net 22/08/2022 - 14:02 hs
Foto: Ilustrativa

A poucos dias de acontecer a Marcha para Jesus, em Juazeiro, a expectativa para o evento religioso só aumenta. Mais de 100 igrejas evangélicas irão participar do grande momento de louvor e adoração neste sábado (27), que está em sua vigésima edição, com o tema “Unidos pelo Reino” e conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

Uma das atrações musicais mais aguardadas é Gabriel Brito. Juazeirense, o cantor e compositor é um dos grandes nomes gospel da atualidade, tendo em seu trabalho quase 100 milhões de visualizações. O artista já  foi indicado em importantes premiações da música gospel, como Artista Revelação no Troféu Gerando Salvação 2021 e também indicado no Gospel Day da Deezer 2022,  também como revelação. O artista já passou por grandes palcos pelo Brasil, como o da Maior Marcha para Jesus do País, em São Paulo, que reuniu mais de 1 milhão de pessoas em 2022.

“Será uma honra poder fazer parte desse evento tão especial na minha cidade natal, e adorar em uma só voz com meus conterrâneos juazeirenses. Depois de mais de 2 anos de pandemia, essa retomada com certeza será de grande importância para todos, pois devido ao isolamento social não pudemos aproveitar e agora retornando com todo gás e alegria para exaltar o nome do Senhor”, destaca Gabriel.

Apoio

O gestor da Seculte, Sérgio Fernandes, destacou que a prefeitura está dando o apoio necessário à realização da Marcha. "Nós nos sensibilizamos com a causa, pois sabemos o quanto estamos necessitados de oração, de trazer Jesus para as nossas casas, para as nossas famílias. A Prefeitura dará todo apoio para que os pastores e representantes possam colocar uma grande marcha na rua”, disse.

A Marcha para Jesus é uma realização do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj) e da Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (Cpol) em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro e o apoio da União dos Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (Upeper).

Fonte: Ascom