Loteamento Nossa Senhora das Grotas tem abastecimento de água ampliado

Por EmPauta.net 18/08/2022 - 18:33 hs
Foto: Divulgação Ascom

A Prefeitura de Juazeiro, por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), iniciou mais uma obra de ampliação de rede de água na cidade. Desta vez, estão sendo beneficiadas cerca de 1.500 famílias do Loteamento Nossa Senhora das Grotas.

Vão ser implementados 4.000 metros de rede de 60mm, garantindo água de qualidade às famílias. A obra está sendo realizada com recursos próprios e busca melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Esse é mais um compromisso com o povo de Juazeiro, em especial com essa comunidade. Vamos garantir água de qualidade para todos os moradores”, disse a prefeita Suzana Ramos.

O fornecimento de água no local acontecia de forma irregular. A moradora Rose dos Santos, da Rua da Liberdade, comemora a iniciativa do SAAE. “Estávamos nos sentindo abandonados, mas agora estamos felizes, pois a prefeita atendeu a nossa reivindicação e o nosso sofrimento agora vai ter fim”, disse a moradora.


Láercio Santana, da Rua 2, também está muito feliz com a obra. “É uma obra muito importante para nós. Há muitos anos estávamos aguardando. Graças a Deus agora ela vai sair”, comemorou o morador.

Obra

No loteamento já foram instalados quase 1.000 metros de rede, distribuídos nas Ruas da Liberdade, Rua 01 e na Rua 02.

O diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, explica que essa era uma antiga reivindicação dos moradores. “Seguindo orientação da nossa prefeita Suzana Ramos, estamos atendendo essa demanda dos moradores e queremos concluir a obra o mais rápido possível, fazendo com que a água chegue a todas as residências”, ressaltou.

Fonte: Ascom