AMA constrói banheiros na feirinha do Mercado do Produtor

Por EmPauta.net 22/07/2022 - 16:52 hs
Foto: Rinaldo Lima - Ascom AMA/PMJ

Nos próximos 30 dias a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), deve concluir a construção de dois banheiros na área da feirinha do Mercado do Produtor de Juazeiro. Os novos equipamentos chegam cerca de três décadas após a implantação da feirinha. Durante todo esse tempo os feirantes têm que se deslocar para outros setores do Mercado do Produtor para usar o banheiro.

Dona Maria Odete é uma das feirantes mais antigas do local, segundo ela a construção dos banheiros era uma reivindicação antiga. “Há mais de dez anos a gente ouve promessa sobre os banheiros e agora finalmente saiu”, comemorou. A feirante denunciou ainda que na ausência de banheiros nas proximidades, algumas pessoas fazem as necessidades em qualquer lugar, provocando sujeira e mau cheiro.


O diretor presidente da Ama, Carlos Neiva, revela que os banheiros estão sendo construídos com recursos próprios e executados pela equipe de manutenção do próprio Mercado do Produtor. “Com essa ação nós estamos cumprindo a determinação da prefeita Suzana Ramos de não só cuidar das grandes questões do Mercado do produtor que envolvem mais tempo, planejamento e recursos, mas também adotar pequenas providencias que facilitem a vida de quem tira seu sustento daqui. Os banheiros da feirinha foram solicitados assim que cheguei e após estudar a questão com a minha equipe, estamos tendo a satisfação de atender esse pedido que consideramos justo” explicou Neiva.

Fonte: Ascom