Bruno Reis surpreende ao revelar atitude com Ivete Sangalo no próximo Réveillon de Salvador

Por EmPauta.net 05/07/2022 - 10:38 hs
Foto: Reprodução

Assim como o São João, após dois anos sem ser realizado, eis que o Festival Virada Salvador tem tudo para acontecer neste ano. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (4), o prefeito Bruno Reis confirmou que a festa de Réveillon da capital baiana será realizada no formato tradicional com cinco dias.

No entanto, uma informação dada pelo gestor municipal pegou muita gente de surpresa. Ivete Sangalo não deve ser mais a comandante da contagem regressiva para chegada do novo ano. Questionado sobre o assunto, ele deu a entender que a função ficará a cargo de outro artista. "É difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música", afirmou

Mas, a decisão não teria partido do prefeito e sim da própria cantora. Isso porque Ivete já é atração confirmada no Réveillon de Miami, nos Estados Unidos, onde deve comandar por lá a contagem, assim como fez nos anos em que participou do evento em Salvador.

Bruno Reis garantiu que a grade de atrações está praticamente fechada e que Ivete deverá se apresentar em outro dia, que não seja 31 de dezembro, e garantiu que anunciará o quanto antes. "Quem mais quer anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito. O nosso desejo é atrair milhares de visitantes para a nossa cidade", disse.

Fonte: BNews