Petrolina segue levando melhorias para Rajada

Por EmPauta.net 05/07/2022 - 09:53 hs
Foto: Divulgação Ascom

Os serviços de recuperação de estradas vicinais de Petrolina seguem a todo vapor na área rural para viabilizar com celeridade uma maior segurança e mobilidade a todos que transitam pelos principais corredores de maior fluxo, tanto de transporte quanto de escoamento de produção agrícola. Desde o mês de junho as equipes da prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, estão dedicadas na Operação na região de Rajada, distrito de Petrolina, a cerca de 80 km da sede.

As equipes retomaram nesta segunda-feira (4), os trabalhos para recuperação de estradas vicinais em Rajada e seu entorno, nos povoados de Satisfeito I e II, como também em Baixa do Buraco. Em junho também já foram atendidas as localidades de Baixa Grande, Baixa da Umburana, Alagadiço da Chapada, Poço da Onça, Baixa dos Caboclos, Baixa dos Gogos, Sítio Lagoinha, Capim, Caroá, Sítio Taboleirinho e Sítio Alfavaca, garantindo cerca de 140 km recuperados.


“O prefeito Simão Durando segue firme com seu compromisso pelo povo da nossa zona rural e está garantindo a chegada de mais equipamentos e máquinas que vão acelerar ainda mais os serviços de recuperação dessas estradas vicinais. A população pode ficar tranquila poque estamos atuando intensamente para atender as comunidades que apresentam os trechos mais danificados e assim devolver a tranquilidade e maior fluidez do trânsito nesses lugares”, afirmou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

Fonte: Ascom