Com aprovação do público, Feira Agroecológica e Orgânica é inaugurada em novo local na Orla de Juazeiro

Por EmPauta.net 01/07/2022 - 18:00 hs
Foto: Divulgação Ascom

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), a inauguração do novo local da Feira Agroecológica e Orgânica de Juazeiro, que fica localizada no Armazém da Caatinga, na Vila Bossa Nova, Orla ll. O novo espaço conta com amplo espaço e vista para o Rio São Francisco, e já tem aprovação do público, como é o caso de Carolaine de Souza, que registrou seu contentamento.

“Poder comprar produtos da agricultura regional direto do campo, apreciando o Velho Chico é muito bom, estão todos de parabéns pelo novo local e pelos produtos que são ofertados aqui”, destacou Carolaine.

O secretário de Econômico, Agricultura e Pecuária, Assis da Apólo, participou da inauguração do novo local e avaliou positivo para os feirantes e a população em geral. “A inauguração do novo espaço da Feira Agroecológica e Orgânica foi um sucesso absoluto. É um espaço com uma vista linda para o rio, coberto e amplo, onde os consumidores poderão comprar produtos diretamente do campo. Então eu agradeço à Coopervida, Central da Caatinga, Irpaa e ao Armazém da Caatinga”, destacou o secretário.

A feira irá funcionar durante três dias por semana (às quintas, sextas e sábados).


Confira a programação completa:

Quinta-feira - 16h às 20h

(apenas orgânicos)

Sexta-feira - 16 às 20h

(orgânicos e agroecológicos)

Sábado - 07h às 12h

(orgânicos e agroecológicos)

Fonte: Ascom