"João Roma é o marido e ACM Neto é a amante de Bolsonaro", diz presidente do PT Bahia

Éden Valadares teceu ataques contra João Roma e ACM Neto em entrevista

Por EmPauta.net 30/06/2022 - 21:15 hs
Foto: Divulgação

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, alfinetou os pré-candidatos ao Governo da Bahia, João Roma (PL) e ACM Neto (UB). Segundo ele, apesar de adversários no momento, os dois são aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

"O ex-ministro parece ter mais coragem de admitir que é aliado do presidente enquanto o ex-prefeito insiste em tentar negar que não só votou como apoiou o presidente. Então João Roma parece se comportar como marido e ACM Neto como amantes nesse caso. Se do lado de lá um é mais, o outro é menos Bolsonaro, o fato é que os dois são contra Lula", disse Éden em entrevista à rádio Salvador FM.

O gestor petista também voltou a defender o discurso de que a eleição nacional deverá ter influência na Bahia ao comentar o desempenho do pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT).

"A Bahia não vai se furtar desse debate nacional, não vai estar alheia a essa encruzilhada em que o Brasil se encontra e nós do PT Bahia com a eleição de Jerônimo Rodrigues esperamos dar uma grande contribuição para reconstrução do nosso país em outubro", afirmou o dirigente estadual.

Confira abaixo , a partir dos 37 minutos, a fala do presidente do PT na Bahia, Éden Valadares.


Fonte: BNews