Prefeitura leva mutirão de serviços públicos ao distrito de Rajada, em Petrolina

Por EmPauta.net 29/06/2022 - 15:27 hs
Foto: Divulgação Ascom

Fechando o ciclo junino 2022 de Petrolina com chave de ouro, entre os dias 01 e 03 de julho, acontecerá a IX edição da Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (ExpoRajada). Localizado a 78 km de Petrolina, o distrito recebeu, nesta quarta-feira (29), a visita das equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) que realizaram um grande mutirão de serviços públicos na comunidade.

O distrito recebeu serviços de limpeza e manutenção, além de um reforço no sistema de iluminação pública. No local, cerca de 30 trabalhadores atuaram na varrição, capina, pintura, poda de árvores, roçagem mecanizada, remoção de resíduos, entre outras atividades. Na ocasião, foram utilizadas 15 roçadeiras mecanizadas; 2 motoserras, 2 caçambas, entre outros equipamentos. Os serviços contaram com o apoio da Secretaria de Agricultura (Seagri).


Todo o trabalho foi realizado no intuito de garantir aos criadores e comerciantes, além das milhares de pessoas que devem circular no local, que consigam aproveitar o retorno do evento com tranquilidade, como explica o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

“Assim como aconteceu desde o início do Ciclo Junino de Petrolina, no evento de encerramento das nossas festividades deste ano, nossas equipes seguem dedicadas a entregar um trabalho de excelência. A ExpoRajada movimenta bastante a economia local e atrai criadores de diversas regiões do Nordeste, em virtude das rodadas de negócios. Estamos contentes com o retorno do evento e vibrando com mais uma oportunidade de destacar o nome de Petrolina e a potencialidade do nosso município.  Durante os dias do evento, nossas equipes estão de plantão para atender as necessidades”, destaca.


Fonte: Ascom