Área irrigada recebe Mutirão de limpeza de vilas e Operação Tapa-buracos em Petrolina

Por EmPauta.net 20/06/2022 - 13:57 hs
Foto: Arquivo/Seagri

O Mutirão de limpeza das vilas do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho e Projeto Maria Tereza, como também da Operação Tapa-buracos das principais vias que dão acesso aos núcleos, seguem intensificados. Os serviços são executados pela Prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Agricultura (Seagri) e Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) e vão contemplar diversas localidades.

Já foram contemplados com o Mutirão de limpeza executados pela Seagri o Assentamento Água Viva, Assentamento Mandacaru, Assentamento Terras da Liberdade, R-4, Área 21 Km-25 no Projeto Maria Tereza, N-04, N-05, N-11, N-09, Pedrinhas e Porto da Ilha. Agora, as equipes da Seinfra estão se dedicando ao trabalho de recuperação das vias com a Operação Tapa-buracos e iniciaram pelo N-5.

“Seguindo a determinação do prefeito Simão Durando seguimos firmes no trabalho de limpeza das diversas vilas e comunidades da área irrigada do nosso município como também na recuperação de trechos de vias dessas localidades. A gente lembra que é humanamente impossível atender a todas as demandas de uma só vez, mas que as equipes da Seagri e da Seinfra estão muito dedicadas para fazer sempre o melhor pelos homens e mulheres que moram e trabalham em nossa zona rural”, afirmou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

Fonte: Ascom