Mãe de Gil diz que não torce por reconciliação dele com o pai

Por EmPauta.net 22/04/2021 - 08:48 hs
Foto: Reprodução

Depois de 15 anos afastado do filho, o pai de Gilberto, do "BBB21", tentou uma reaproximação com a família do rapaz, depois de vê-lo no programa, para tentar encontrá-lo. Na casa, o economista chegou a pedir que tivesse uma foto do pai, que também se chama Gilberto, quando fosse líder.

Ex-porteiro, o pai dele saiu de casa aos 4 anos, depois de um casamento turbulento com a sua mãe, Jacira Santana. Ela conta que, por um tempo, o pai não quis se aproximar do menino, e depois foi Gilberto que não queria encontrar o pai, traumatizado pelo que viu da relação dos dois na infância, quando a mãe sofria violência doméstica.


— Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos — pontua a mãe.

Jacira acredita que vai ser bom para o filho ter contato com o pai, quando sair da casa.

— Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar — conclui a mãe.