'Fanfest' vai animar torcida antes do jogo da Juazeirense

O evento vai proporcionar um domingo especial para quem for assistir a partida.

Por EmPauta.net 14/05/2022 - 17:01 hs
Foto: Ilustrativa

Mostrando força nas últimas partidas que têm enfrentado, a Juazeirense preparou uma novidade para seus fies torcedores neste próximo jogo em casa, que acontece domingo (15), no Estádio Adauto Moraes. É o ‘Cancão FanFest’, que vai proporcionar um domingo especial para quem deseja assistir a partida.

A partir das 13h, ou seja, antes do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, válido pela Série D do Brasileirão, os portões da casa do Cancão de Fogo já estarão abertos ao torcedor, que poderá aproveitar os diversos serviços: food truck com diversas opções de hambúrguer, espaço kids, futmesa, sorteio de camisas do clube, e, de quebra, ainda terá um show com o cantor Dennes Café.

“Será a primeira vez que isso acontece no futebol da região. A cada dia que passa, nosso departamento de comunicação, antenado com que acontece nos grandes centros, tenta trazer novas experiências para o torcedor que frequenta nossos jogos. Era um sonho antigo nosso e agora finalmente vamos começar a colocar em prática” diz Bruno Lopes, coordenador de Comunicação da Juazeirense.

Os ingressos para o ‘Cancão FanFest’ custam R$ 20 (para homens) e R$ 5 (para mulheres), e estarão à venda na bilheteria do Estádio. Os primeiros 50 torcedores ganharão brindes especiais.


Fonte: Ascom