Em Lajedo, FBC anuncia pré-candidatura de Renê a deputado federal na chapa de Miguel

Renê passa a integrar o palanque do pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho.

Por EmPauta.net 14/05/2022 - 16:30 hs
Foto: Divulgação Ascom

O senador Fernando Bezerra Coelho anunciou neste sábado (14), durante visita a Lajedo, no Agreste Meridional, a pré-candidatura do empresário Renê a deputado federal pelo União Brasil. Ao aceitar o convite de FBC, Renê passa a integrar o palanque do pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho.

“Renê se apresenta para Lajedo viabilizar uma representação no Congresso Nacional através da sua postulação à Câmara dos Deputados. A chegada de Renê reforça o time que levará a mensagem não só do trabalho realizado por Miguel em Petrolina, mas, sobretudo, das propostas que ele apresenta para mudar a história e os tristes indicadores que Pernambuco ostenta”, afirmou FBC em entrevista à rádio Asas FM, em Lajedo.

Segundo o senador, Miguel deve anunciar, no fim do mês, os pilares do seu Plano de Governo com propostas para recuperar os investimentos no estado e gerar emprego. Ele lembrou que Pernambuco possui taxa de desemprego de 17%, a segunda maior do país, segundo dados do IBGE divulgados na sexta-feira (13).

“É importante ter políticas públicas totalmente diferentes das que estão hoje em prática. A carga fiscal está machucando os pequenos negócios, e quem vai gerar emprego em Pernambuco é o pequeno empresário, que responde por 70% dos postos de trabalho”, ressaltou.

Para Fernando Bezerra, a nacionalização do debate eleitoral em Pernambuco não deve ser um fator decisivo na escolha do eleitor. “Com o cenário de múltiplas postulações no campo da oposição, dificilmente a polarização nacional será um fator decisivo”, avaliou. “Pernambuco está querendo se unir para recuperar o seu protagonismo e os seus indicadores sociais e de crescimento. Estou convencido que a oposição terá vitória expressiva.”

Fonte: Ascom