Sento-Sé inicia construção de mais uma quadra poliesportiva

Por EmPauta.net 05/05/2022 - 11:48 hs
Foto: Divulgação Ascom

A prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP), iniciou nesta semana as obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Revelação da Criança. A quadra está sendo construída ao lado da escola e servirá tanto para os alunos da unidade escolar, quanto para a comunidade.

O titular da SOSP, James Ribeiro, explica que atualmente estão em andamento os serviços de: “limpeza, movimento de terra, regularização e compactação da área para em seguida iniciarmos a demarcação dos espaços com meio fio”, explica o secretário.

O empreendimento está sendo construído em uma área total de 1.700m², e ainda vai contar com a modernização de todo o entorno da área da quadra, com execução de pátio em piso intertravado e bancos em concreto. Um investimento de mais de 400 mil reais.


“Além da construção da quadra da Escola Revelação da Criança vamos iniciar nos próximos dias, também, a quadra da Escola Professora América Sento-Sé Valverde. Inauguramos uma quadra novinha em Piri no final do ano passado, já concluímos a construção da quadra de Bazuá e em breve vamos entregar para a comunidade, entre outras quadras já construídas e reformadas ao longo da nossa gestão. Obras como essas são a certeza da garantia de mais saúde, educação, esporte e lazer para o povo sentoseense”, destaca a prefeita Ana Passos.

De acordo com a SOSP o prazo de conclusão da obra é de 04 meses.

Fonte: Ascom