Com presença de ACM Neto, Jordávio Ramos lança pré-candidatura a deputado estadual em Juazeiro

Por EmPauta.net 29/04/2022 - 15:00 hs
Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, está em Juazeiro nesta sexta-feira (29) cumprindo agenda política e fortalecendo a sua pré-candidatura para governador da Bahia.

Acompanhado de correligionários, Neto participará de uma coletiva de imprensa onde falará um pouco da sua trajetória e da caminhada rumo ao Governo do Estado.

Após a coletiva , a comitiva, que contará com a presença do deputado federal Adolfo Viana, da prefeita Suzana Ramos e demais autoridades políticas da região, participará do lançamento da pré-candidatura de Jordávio Ramos, que estará em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados Estaduais da Bahia. "Estaremos juntos em Juazeiro, nesse momento tão importante do lançamento da pré-candidatura do nosso futuro deputado estadual Jordávio Ramos", disse ACM Neto.


Em sua primeira campanha ao cargo de deputado estadual, Jordávio Ramos tem sido um nome cotado para conquistar a vaga. Ao decorrer do ano, o pré-candidato vem conversando com a população, visitando comunidades e fazendo alianças a fim de mostrar a sua capacidade de atuar como parlamentar em prol de Juazeiro e da região do Vale do São Francisco.

O evento acontece hoje, 29, às 18h, no espaço Via Show.

Da Redação