Obras de pavimentação em Sento-Sé seguem em ritmo acelerado e recebe aprovação da comunidade

Por EmPauta.net 23/09/2021 - 23:07 hs
Foto: Divulgação Ascom

Iniciada a pouco mais de uma semana as obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP), no bairro Bela Vista, já apresentam avanços consideráveis e vem mudando a vida dos moradores.

Hoje um total de 5 vias do bairro estão com obras de pavimentação em andamento: Travessa Bela Vista, Rua Bela Vista II e os Becos: da Rua Francisco de Souza Reis com a Rua Theodulo Albuquerque, da Rua Theodulo Albuqerque com a Rua João Nunes e o da Rua João Nunes com a Rua Demóstenes.

“Moro aqui há mais de 30 anos e posso dizer com toda certeza que os moradores da rua estão felizes com a chegada dessa obra. A pavimentação proporciona muitas melhorias e a valorização dos nossos imóveis é uma delas”, disse o aposentado José Reis, morador da Travessa Bela Vista. Para dona Maria Adélia Almeida, também moradora da Travessa Bela Vista, o sentimento é de sonho realizado. “Hoje vivemos a realização de um sonho, agradecemos a prefeita Ana Passos por olhar por nossa comunidade e desenvolver ações que melhoram nossas vidas”, declarou dona Maria Adélia.


A dona de casa, Ivanny Daniela Lima, mora na Rua Bela Vista há 3 anos, para ela a chegada da pavimentação representa mais saúde. “Tenho um filho de 10 anos que sofre de catarata congênita, ela já fez cirurgia e hoje usa lentes de contato, há 2 meses precisamos fazer a limpeza das lentes, pois estava sem enxergar, devido a exposição constante à poeira na rua. Agora com a rua sendo pavimentada, com certeza meu filho vai ter uma vida melhor, com mais saúde”, destacou a dona de casa.

De acordo com o titular da pasta de obras e serviços públicos, James Ribeiro, hoje estão em andamento os seguintes serviços nas obras: “Na Travessa Bela Vista já executamos o corte e implantação de meio fio e agora estamos assentando o pavimento em paralelo, na Rua Bela Vista II, temos duas frentes de serviço em andamento, uma com o serviço corte e outra com assentamento de meio fio. Os Becos da Francisco de Souza Reis com Theodulo Albuquerque e da João Nunes com Demóstenes, estão finalizados e o da Theodulo com João Nunes, falta executar somente o rejunte”, explicou o secretário.

Fonte: Ascom PMSSE