Prefeitura recebe tubos para obra de ampliação na rede de água em Sento-Sé

Por EmPauta.net 13/09/2021 - 16:28 hs
Foto: Divulgação Ascom

A Prefeitura de Sento-Sé começou a receber, na última sexta-feira (10), cerca de 6.500 metros de tubos para as obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água na sede do município. A liberação do material é fruto de um convênio celebrado entre o município e a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), assinado pela Prefeita, Ana Passos, no mês passado.

“Essa é uma conquista fruto de uma solicitação da nossa gestão ao então Chefe de Gabinete da época, Carletto Neto. Assinamos o convênio a menos de um mês e já estamos recebendo o material que vai possibilitar atender mais uma demanda da nossa população. A obra já foi iniciada e vamos continuar trabalhando para melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, destaca a prefeita, Ana Passos.


Com a ampliação da rede do sistema de abastecimento de água existente mais de 2 mil famílias no município de Sento-Sé, serão beneficiadas. Bairros como: Bela Vista, Elias Alves, Cícero Borges e as Casinhas (Loteamento Minha Casa Minha Vida) passarão a contar com a rede de água.

Fonte: Ascom PMSSE