O maior Rally das Américas chega a Petrolina esta semana

Por EmPauta.net 18/08/2021 - 11:34 hs
Foto: Divulgação

Em Petrolina, o Pátio Ana das Carrancas, localizado no antigo Ceape, abrigará durante toda quinta-feira (19), competidores, equipes de apoio e a organização do maior Rally das Américas, 'O Sertões'. Essa é a segunda vez que o município recebe o maior evento Rally das Américas. Participam da competição 192 veículos, entre carros, motos, utvs e quadriciclos; 46 equipes e 316 competidores.

“Estamos muito contentes em receber o evento em nossa cidade. Vamos poder apresentar todo o potencial turístico e econômico para os visitantes e para quem acompanha o Rally por todo o mundo. É preciso que os empresários estejam preparados para absorver esta demanda e garantir um atendimento de qualidade e acolhedor. Isso para que possamos, futuramente, ter estes participantes como turistas e como grandes propagadores da nossa cidade”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães.

Em virtude do cenário atípico que ainda estamos vivendo, 'O Sertões' tem um rigoroso protocolo de segurança para garantir um ambiente controlado. As ‘Vilas Sertões’ vão acontecer com acesso controlado de público, garantindo maior segurança aos envolvidos com a realização da prova.