Ana Passos assina convênio junto a Cerb para ampliação da rede de abastecimento de água de Sento-Sé

Por EmPauta.net 16/08/2021 - 22:29 hs
Foto: Divulgação/Ascom

Cumprindo agenda na Capital do Estado em busca por parcerias, a prefeita Ana Passos assinou, nesta segunda-feira (16), convênio com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) para liberação de 6.500 m de tubulação, que serão utilizados na ampliação da rede existente. Participaram ainda do ato de assinatura o presidente da Cerb, Antonio Eduardo de Matos, o secretário de administração, Juvenilson Passos e o assessor, Carletto Neto.

Com a ampliação da rede do sistema de abastecimento de água existente mais de 2 mil famílias no município de Sento-Sé, serão beneficiadas com a ampliação da rede do sistema de abastecimento de água. Bairros como: Bela Vista, Elias Alves, Cícero Borges e as Casinhas (Loteamento Minha Casa Minha Vida) passarão a contar com a rede de água. 

"Através dessa conquista vamos atender uma demanda antiga da população e assim continuamos melhorando a vida do nosso povo com mais qualidade de vida. Estou muito feliz em ver que o nosso trabalho não tem sido em vão e que o Governo do Estado está sensível às necessidades dos sentoseenses", afirmou a prefeita, Ana Passos.

Fonte: Ascom