Jordávio Ramos visita comunidades do Salitre e Massaroca

A visita teve como finalidade ouvir as demandas dos moradores

Por EmPauta.net 13/08/2021 - 19:55 hs
Foto: Divulgação

O médico em formação, Jordávio Ramos, visitou, nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), algumas comunidades do Salitre e Massaroca, na zona rural do município de Juazeiro-Ba. A visita teve como finalidade ouvir as demandas dos moradores e seus anseios políticos, através de rodas de conversas.

Na manhã de quinta-feira, Jordávio Ramos esteve visitando as comunidades de Campo dos Cavalos, Alfavaquinha e Boa Vista, no Salitre. Foi muito bem recepcionado pelas pessoas que moram nos locais. Elas ficaram à vontade e expressaram as necessidades das localidades.

Já nesta sexta-feira foi a vez da população de Massaroca e da comunidade de Lagoinha receber a visita de Jordávio. Assim como no Salitre, o povo o acolheu com muito carinho. Na ocasião, ele foi convidado para tomar café com alguns moradores, enquanto escutava suas demandas. O futuro médico também aproveitou a oportunidade para acompanhar o atendimento prestado na Unidade Básica de Saúde, da localidade.

 “Minha missão é proporcionar momentos como estes. Através de rodas de conversas, tive a oportunidade de ouvir os moradores, de cada comunidade a qual visitei, de perto, a fim de melhorar ainda mais a vida das pessoas. Agradeço a todos que abriram as portas e participaram do bate-papo.” ressalta Jordávio Ramos.


Fonte: Ascom