Sento-Sé já vacinou 100% dos trabalhadores da educação com 1ª dose da vacina contra Covid-19

Por EmPauta.net 28/07/2021 - 14:42 hs
Foto: Divulgação/Ascom

A Prefeitura de Sento-Sé através da Secretaria de Saúde já imunizou com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 todos os trabalhadores da educação. Os dados atualizados no último sábado (25) contabilizam 1.180 profissionais vacinados, sendo 933 com a 1ª dose e outros 247 já com a 2ª dose.

A coordenadora de imunização do município, Santana Afonso dos Reis explica, que o foco agora é atingir a meta da 2ª dose não só dos trabalhadores da educação, mas em todos os públicos com idade dentro do cronograma de vacinação estabelecido. “Seguimos com a aplicação da 2ª dose para os trabalhadores da saúde e da educação, gestantes, puérperas e lactantes com idade a partir de 18 anos; e para quem tem a partir de 30 anos estamos aplicando a 1ª e também a 2ª doses, no Colégio Custódio, das 9h às 13h30, nesta terça e quarta”, explica a coordenadora.

Para ser imunizado o cidadão precisa apresentar: RG, CPF, cartão de vacinação, do SUS, comprovante de residência e no caso de ser profissional da educação o comprovante de vinculo. Lembrando que é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento entre as pessoas. Fique atendo ao cronograma de vacinação desta semana para a Sede e Interior:


SEDE

Público alvo: De 18 anos e mais:

• Todos os trabalhadores da Saúde e da Educação;

• Gestantes;

• Puérperas;

• Lactantes.


30 anos e mais:

Público em geral 1ª e 2ª doses:

Dias 27 e 28 (terça e quarta-feira)

Horário: das 9h às 13h30.

Local: Colégio Municipal Custódio Sento-Sé.

Dia 29:

Povoados de Sítio, Fartura, Língua de Vaca e região.

Dias 29 e 30:

Povoados de Barreiro da Ema, Pau D’Arco e região.


Fonte: Gardennia Garibalde/ASCOM PMSSÉ