Ana Passos reúne secretariado, avalia gestão e planeja ações para o próximo semestre

Por EmPauta.net 26/07/2021 - 11:20 hs
Foto: Divulgação/Ascom

A prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, realizou essa semana uma reunião de trabalho com sua equipe de governo para avaliar os primeiros seis meses da nova gestão e planejar as próximas ações da Administração Municipal, para o próximo semestre.

De acordo com o secretário de Planejamento, João Borges, todos os secretários municipais participaram da reunião e apresentaram um balanço das ações desenvolvidas nas secretarias em que são titulares. “Com base nos relatórios apresentados pelos secretários vamos fazer o planejamento para o próximo semestre. A partir do momento que fazemos o levantamento das demandas e pontuamos o que foi feito e o que está pendente, passamos a ter o controle da gestão pública e consequentemente otimizamos todo o trabalho”, explica o secretário.


Em suas intervenções a prefeita Ana Passos destacou que é necessário realizar esses encontros para que a gestão siga alinhada e conseguindo alcançar o seu objetivo que é servir ao povo de Sento-Sé. “O propósito maior é afinar e avaliar as ações das secretarias verificando como está o andamento dos trabalhos em relação às metas estabelecidas para os primeiros meses de gestão, para assim poder avançar e chegar ao final do semestre com resultados positivos”, destaca Ana Passos.

Fonte: Ascom