Juazeiro continua vacinação do público geral com 36 anos e mais, trabalhadores da educação e segunda dose nesta sexta-feira

Por EmPauta.net 22/07/2021 - 18:30 hs
Foto: Divulgação/Ascom

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), dá continuidade nesta sexta-feira (23) à vacinação contra a Covid-19 do público geral com 36 anos e mais, trabalhadores da educação a partir dos 18 anos e segunda dose.

A vacinação do público geral com 36 anos será realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Mussambê, Alto Aliança, João Paulo II e Angary. Serão distribuídas 100 fichas em cada unidade. A vacinação inicia às 8h e segue até encerrarem as doses disponibilizadas em cada local. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

A vacinação dos trabalhadores da educação, a partir de 18 anos, será na Univasf e na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio). O Horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF ou Cartão SUS e comprovante de vínculo empregatício, como o último contracheque. Os trabalhadores da educação devem estar ativos e lotados no município de Juazeiro.

A segunda dose, para pessoas que já tomaram a primeira dose contra a Covid-19 e estão no prazo para receber a dose 2 do imunizante, estará sendo aplicada na Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) e no Juá Garden Shopping. O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, Cartão de Vacina e comprovante de residência.

Fonte: Ascom