SAAE Sento-Sé amplia rede para pagamento da conta de água

A entidade ampliou a rede de convênio com bancos para dar mais opções de pagamento da conta de água.

Por EmPauta.net 16/07/2021 - 18:03 hs
Foto: Ilustrativa

Visando facilitar a vida dos sentoseenses, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), ampliou a rede de convênio com bancos para dar aos cidadãos mais opções de locais onde realizar o pagamento da conta de água.

Anteriormente as contas do SAAE só eram pagas nos postos de arrecadação da instituição e em espécie. A partir do dia 09 de julho, para melhorar a administração da autarquia municipal e também atendendo à solicitação da população, os serviços de pagamento das faturas foram expandidos para o aplicativo, agência e correspondentes bancários do Banco do Brasil.

O SAAE Sento-Sé vem desenvolvendo diversas ações pra melhorar os serviços oferecidos aos seus usuários. Entre elas está a chegada recente de um caminhão jateador para otimizar os trabalhos de desobstrução das redes de esgoto, a modernização do atendimento através do aplicativo Whatsapp, entre outros.

Atendimento SAAE – Para esclarecimentos de dúvidas, solicitação de serviço do SAAE basta entrar em contato através dos telefones (74) 3537- 2159/2197 / 99911-2413 (Celular e Whatsapp) ou através do atendimento presencial na sede da autarquia que está situada à Rua Raul Alves de Souza, 295.

Fonte: Gardennia Garibalde/ASCOM PMSSÉ