“Trabalhar sendo engraçado é triste”, desabafa Whindersson Nunes

Por EmPauta.net 08/07/2021 - 22:20 hs
Foto: Reprodução

O humorista usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (8/7) para refletir. Recentemente, ele perdeu o filho, que nasceu prematuro

Na tarde desta quinta-feira (8/7), Whindersson Nunes deixou os fãs preocupados ao compartilhar um desabafo em suas redes sociais. No Twitter, sem entrar em detalhes, o comediante fez uma reflexão sobre seu trabalho.

Em resposta à publicação, centenas de internautas enviaram mensagens de apoio à Whindersson, que lida com a morte precoce do primeiro filho, falecido em maio, após nascer de um parto prematuro.

“E quem disse que precisa ser engraçado sempre?”, consolou uma fã. “As pessoas acham que vc tem obrigação de tá sorrindo e fazendo palhaçada o tempo todo quando na verdade, as vezes vc precisa mesmo de um abraço”, analisou outra.

Declaração para Maria Lina

Mais cedo, também nesta quinta (8/7). Whindersson se declarou para a noiva, Maria Lina, em seus Stories do Instagram. O humorista publicou uma foto onde entrega uma rosa para a amada. Na legenda da imagem, o humorista escreveu: “Mais forte do mundo”.

Os dois estão de volta às redes sociais após a morte do primeiro filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro no final de maio. Maria Lina, inclusive chegou a postar uma foto onde mostrou “aos poucos o sorriso voltando”.

Fonte: Metrópoles