Duplicação da BA-210: Um avanço para Juazeiro

Por EmPauta.net 08/07/2021 - 20:43 hs
Foto: Divulgação/Ascom

A Prefeitura de Juazeiro está acompanhando de perto o trabalho inicial da duplicação da BA-210, obra tão aguardada pelos juazeirenses e que nesta quinta-feira (08), contou com serviços de topografia e terraplanagem no trecho que vai do Mercado do Produtor até o contorno de acesso para Sobradinho.

A duplicação está na pauta da Gestão Municipal desde os primeiros dias de governo e estava sendo monitorada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

A prefeita Suzana Ramos destacou o avanço em mobilidade urbana de Juazeiro. “Em todas as oportunidades que tivemos contato com o governador, nós cobramos essa obra. Sabemos da grande necessidade da população que usa a BA-210 e merece muito esse investimento. Estamos contando com a liderança do deputado Roberto Carlos que reforçou o nosso pedido ao Governo do Estado e agora estamos vendo essa importante obra sendo iniciada”, enfatizou Suzana.


Segundo o titular da pasta de Obras, Anderson Freire, a duplicação “é uma obra que estava sendo esperada há muito tempo e agora, finalmente, foi liberada. Nós vamos acompanhar de perto todo o processo”, disse.

O prazo estabelecido para conclusão da duplicação, segundo a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), é de oito meses. Serão aproximadamente 4,8 km de duplicação que contam com implantação de passeios, iluminação e ciclovias.

Fonte: Ascom