Marisa Monte explica o motivo de não se posicionar contra o governo na web

Por EmPauta.net 04/07/2021 - 09:51 hs
Foto: Divulgação

Após 10 anos sem lançamentos, a cantora Marisa Monte colocou na rua o disco 'Portas', álbum sucessor de 'O que você quer saber de verdade' e que vem com a proposta de ser um álbum audiovisual, com 16 faixas e 16 clipes.

Porém, apesar de estar de volta à música, Marisa faz questão de separar bem sua figura pessoal da figura pública, que é a artista.

Em entrevista ao jornal 'O Globo, a cantora explicou o motivo de usar suas redes sociais apenas para fins profissionais.

"Acho que sou muito clara. Em 30 anos de vida pública, não deixei muitas dúvidas. Apoiei campanhas pela paz, Direitos Humanos, preservação da Amazônia. Mais do que vocalizar nesse momento em que todo mundo está gritando, e ninguém quer se ouvir, prefiro dar espaço para cura. Essa vacina musical", disse.

A artista afirma não ter vaidade de querer aparecer, e por isso não faz questão de "incomodar" seus fãs "com informações não relevantes".

"Meu motivo de vir a público é a música. Por isso que, depois de dois anos em silêncio, reativei minhas redes sociais. As pessoas têm de ler seus livros, ouvir suas músicas, não quero incomodar com informações não relevantes. Não tenho vaidade de querer aparecer. Não tem jeito certo. Tem o jeito de cada um. E o meu jeito é esse. Sou coerente há 30 anos".

Fonte: Bahia Notícia