Prefeitura de Sento-Sé esclarece sobre faixa etária que está recebendo vacina contra Covid-19

Por EmPauta.net 01/07/2021 - 19:35 hs
Foto: Divulgação/Ascom

A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece a toda a população sentoseense que atualmente está sendo ofertada a 1ª dose da vacina para a população com 30 anos de idade ou mais. Diferentemente das noticias que vêm sendo divulgadas por veículos de imprensa locais e que podem gerar aglomerações desnecessárias em busca da imunização.

De acordo com a coordenadora de imunização do município, Santana Afonso dos Reis, além da população que tem 30 anos de idade ou mais outros grupos que permanecem sendo imunizados são: gestantes, puérperas, lactantes e trabalhadores da saúde. “Vamos permanecer a vacinação no grupo de 30 anos até que seja finalizada toda essa população, depois vamos avançando para as faixas etárias anteriores, de forma escalonada até chegar a faixa etária de 18 anos, conforme as orientações dos órgãos competentes”, destaca a coordenadora.


Para receber a imunização a população deve se dirigir as Unidades Básicas de Saúde (UBS’S) Bela Vista e Maria Rocha, das 14h às 17h, munidos de RG, Cartão SUS e de Vacinação, além do comprovante de residência. E fiquem atentos as informações veiculadas nas redes sociais oficiais da Prefeitura: Site, Instagram e Facebook, pois todas as informações referente ao processo de imunização serão veiculadas por lá.


Fonte: Ascom