Sento-Sé apresenta boletim epidemiológico e registra mais uma morte por Covid-19

Por EmPauta.net 28/06/2021 - 18:13 hs

A Secretaria de Saúde informou nesta segunda-feira, o número de doses aplicadas na campanha de vacinação contra a COVID-19 em Sento-Sé.

De acordo com as informações divulgadas, 15.428 doses foram aplicadas na população do município. Sendo, 11.824 com a primeira dose; e 3.606 com a segunda dose. A Campanha de Imunização sem Sento-Sé continua, tanto na sede, quanto no interior. 

A Secretaria Municipal de Saúde pede que todos fiquem atentos ao Cronograma de Vacinação publicados nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Sento-Sé, bem como nos demais meios de comunicação da região e, quando chegar a sua vez, procure o posto de vacinação.


Boletim Epidemiológico

No boletim epidemiológico desta segunda-feira, a Secretaria de Saúde comunica a ocorrência de mais um óbito. Desta vez, uma mulher, de 45 anos, moradora do interior do município de Sento-Sé, portadora de Pneumonia Bacteriana e Acidente Vascular Cerebral. Testou positivo para COVID-19 na cidade de Petrolina/PE, onde veio a óbito no dia 27/06/2021 na mesma cidade.

Neste momento de profunda dor e consternação, a equipe da SMS externa o sentimento de luto junto aos amigos e familiares que perderam um membro de sua família.

O boletim informa ainda que: foram realizados 05 testes rápidos, com 01 resultado positivo para COVID-19. Tivemos 03 casos descartados pelo LACEN e foi encaminhada a coleta do material biológico de 02 pacientes para o Laboratório.