Juazeirense vence Atlético de Alagoinhas pela Série D do Brasileirão

Por EmPauta.net 27/06/2021 - 20:10 hs
Foto: Bruno Lopes/Ascom

A Juazeirense entrou em campo na tarde deste domingo, 27, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, em mais uma rodada da Série D do Brasileirão.

Dentro de campo, o time de Juazeiro teve desfalques de Waguinho, Clebson e Waldir, todos entregues ao departamento médico, mas por outro lado, contou com os retornos de Eduardo, Thauan e Rodrigo Calaça, este último se recuperou da Covid-19 e ficou À disposição do time.

Com a bola rolando, a Juazeirense dominou as ações, tanto que no primeiro minuto de jogo, Felipe, que substitui Waguinho, chutou de fora da área e obrigou ao goleiro adversário a fazer uma bela defesa. Insistindo no ataque, a Juazeirense chegou bem em outras ocasiões, com Ian, duas vezes e Kesley. Aos 22 minutos, numa trama de ataque do time de Juazeiro, Tony Galego aproveitou e abriu o placar.

No segundo tempo, a Juazeirense, na frente do placar, procurou controlar a partida, jogando nos contra-ataques. A estratégia deu certo e o time de Alagoinhas não conseguiu assustar a defesa do Cancão de Fogo e a partida terminou em 1 a 0.

A Juazeirense precisará viajar no próximo domingo, dia 04, para jogar contra o Retrô em Recife pela quinta rodada da Série D. O time se reapresenta na terça-feira para começar a semana de preparação.


Ficha técnica:

Juazeirense: Bruno Neri, Guilherme Lucena, Jamerson, Wendell e Daniel; Felipe, Sapé, Patrik, Kesley, Tony Galego e Ian – TÉCNICO: Carlos Rabello

Atlético: Fábio Lima, Paulinho, Iran, Bremer, Edson; Kaefer, Lucas Santos, Dionisio, Vitinho; Miller e Jeam- TÉCNICO: Agnaldo Liz

Fonte: Ascom