Presidente da Juazeirense bate papo na TV Cancão e anuncia reforços

Durante a live, o presidente Roberto Carlos anunciou mais duas contratações

Por EmPauta.net 25/06/2021 - 21:28 hs
Foto: Reprodução

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, bateu um papo nesta sexta-feira (25) na TV Cancão, num quadro intitulado “Papo com o Presidente”, oportunidade em que falou dos planos do time para a sequência da temporada e anunciou novos reforços.

Muito otimista, o presidente traçou metas e disse acreditar que o grupo pode ir muito mais longe: “Somos a terceira força do futebol baiano, mas nosso planejamento é levar o clube a ser a terceira força da Bahia no cenário nacional. Estamos trabalhando pra isso, estamos fazendo bonito dentro de campo e agora temos que nos estruturarmos também fora de campo, montando nossa loja de produtos, fortalecendo o marketing e construindo nosso centro de treinamento”, disse.

O presidente anunciou a entrega de um micro-ônibus para deslocamento seguro da equipe aqui em Juazeiro: “Compramos um micro-ônibus e está sendo plotado e será entregue na próxima segunda-feira, no Adauto Moraes. O veículo é para circulação interna, treinamento, deslocamento da casa do atleta, está muito bonito e vamos apresentar na segunda para elevar cada vez mais a autoestima do torcedor”, pontuou.

Em relação ao centro de treinamento, Roberto Carlos disse que já está nos adiantamentos: “Está em andamento nosso projeto de construir um Centro de Treinamento, estamos buscando a localidade, a questão de documentação, mas acredito que no final de julho já vamos iniciar as obras e fazer um centro de treinamento do tamanho da evolução da Juazeirense”, revelou.

Durante a live, o presidente Roberto Carlos anunciou mais duas contratações: Junior Timbó, meia, com passagem em grandes clubes, e Izaldo, Lateral esquerdo, também rodado, que chega como mais um opção de qualidade para a defesa do Cancão.

Fonte: Ascom