Eduardo Costa se pronuncia sobre affair casada e com 3 filhos: “A gente nem ficou direito”

Por EmPauta.net 25/06/2021 - 16:21 hs
Foto: Reprodução

O cantor Eduardo Costa se pronunciou sobre o relacionamento com a empresária e influenciadora Mariana Polastreli, que ainda é casada com Eduardo Polastreli. Em entrevista do jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, o sertanejo afirmou que quando ficou com Mariana, ela já estava separada e que os dois não estão em um relacionamento sério e são apenas amigos. 

“Não tem nada disso, ela já estava separada do cara tem três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse Eduardo.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou.

Polastreli, por sua vez, declarou que Mariana o traiu e largou a família para engatar um romance com o cantor Eduardo Costa.

"Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo [...] E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo", afirmou Eduardo Polastreli.

Fonte: BNews