Coluna Social

Por Roni Figueiredo

Por Roni Figueiredo 14/05/2024 - 16:19 hs

[SUCESSO ABSOLUTO] Estamos na semana de um dos mais aguardados shows da capital baiana, Alcione, celebrando seus 50 anos de carreira na São Salvador. Com Ingressos ESGOTADOS, a celebração do meio século de uma carreira musical gloriosa, Marrom, se apresentou no domingo, 12 de maio, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Foi a primeira vez do espetáculo na capital. Quero agradecer e muito a Tapis Rouge Produções, festejada produtora de eventos em Salvador, pelo convite e cuidado. Foi lindo!


[BODAS DE ROSA] O casal querido, Tamires e Diogo Coelho, junto aos herdeiros João e Bella, e filhores pet, celebraram 17 de casados, Bodas de Rosa. São 17 anos de muito amor envolvido e cumplicidade - lindo de se ver. Que sejam felizes, sempre!

[SHEYLLA, AQUELE ABRAÇO] Quem esteve celebrando idade nova recentemente foi a empresária Sheylla Laet e passou cercada do carinho dos seus. Que seja feliz, sempre!

[DIA MUNDIAL DO ACORDEON] No dia 06 de maio de 1829, Cirilo Demian teria apresentado na cidade austríaca de Viena um instrumento rudimentar de palheta livre, teclado e fole, que contava com 4 botões na parte destinada à mão esquerda, cujo toque/pressão dos dedos permitia a obtenção de um acorde, donde o novo instrumento recebeu o nome de Acordeão (do francês “acordeom”). Nome que ficou definitivamente ligado ao instrumento através de inúmeros aperfeiçoamentos até chegar à sua forma definitiva, com seus variados registros para mudança de intensidade e timbre de som. Viva!

[GRANDE SÉRGIO!] Sérgio Conduru também esteve mudando de idade no segunda-feira (29/04), e passou cercado do carinho dos seus. Tudo de bom e sucesso cada vez mais!

[CELEBRANDO E AGRADECENDO] Celebrando 16 de casados (eu estava presente neste dia especial) Lilian Koshiyama e Fernando Toshio. As Bodas de Turmalina do casal, querido casal, foi comemorado em alto-mar, em um cruzeiro dos sonhos. Na foto o casal testemunhando matrimônio, como padrinhos. Tempo de celebrar e agradecer!

[PARABÉNS MENINA LINDA] Os "parabéns para você" do dia 10/05, também foram para a jovem Maria Luiza Pires Soares - recebendo o carinho da mãe Luzimaira Pires, do irmão João Iago e demais familiares. Tudo de melhor, sempre!

[MIL VIVAS] A queridíssima Cláudia Carvalho mudou de idade recentemente e a ela o desejo de que seja feliz sempre e sempre. Cláudia é uma mulher encantadora e uma profissional elogiada. Vida, longa vida!