Coluna Social

Por Roni Figueiredo

Por Roni Figueiredo 20/01/2023 - 12:21 hs

[VIVA MEU SANTO PADROEIRO] E viva o meu Santo Padroeiro São Sebastião no seu dia maior. Meu chão, Pau-a-Pique, está em festa, hoje (20), celebrando o Grande Mártir!


[FELIZ IDADE] Italo Coutinho meu querido parabéns pelo seu aniversário - te desejo tudo que te faça feliz e mais um pouco - você é um ser admirável. Feliz idade!


[SESSENTOU] Antônio Filho, meu queridíssimo, parabéns pelo seu aniversário, na última sexta-feira (13). Que sua vida continue sendo recheada só de coisas boas, que seu brilho seja constante e que você continue a levar modelos, estampas, cores e a sua alegria para suas clientes e para nós que gostamos tanto de você. Bjussss mil!


[QUERO UM BEM ENORME] Isabella Ornellas minha queridíssima feliz idade, que o 19 de janeiro seja celebrado sempre e sempre - você é um luxo de mulher e profissional, e, a pessoas especiais como você só podemos desejar tudo de melhor. Bjussss!


[TE DESEJO VIDA LONGA MEU AMIGO] O respeitado mestre de capoeira e afilhado, Marcelo Santana Mota, celebrou seus 40 anos, na quarta-feira, 18 de janeiro, e foi muito cumprimentado pela data. Marcelo é um amigo querido, presente e junto com o seu grupo Garras da Fé realiza um trabalho social lindo lá na cidade de Remanso. Na foto com sua fiel companheira (de todas as horas), Lidiane Santos. Te desejo vida longa, meu amigo!


[UM AMIGO QUERIDO] Renato Oliveira meu amigo querido - no seu aniversário, celebrado recentemente e sempre, só te desejo tudo de melhor. Você faz parte de mim!


[TIM-TIM] Todas as homenagens a essa mulher arretada e empreendedora nata - conduz com louvor a sua rede de restaurantes Macaxeira. Sol, parabéns, que o 13 de janeiro seja celebrado por anos e anos. Só te desejo coisas boas!


[MUITO ORGULHO] Tenho muito carinho por ela e muito respeito por sua família, e vê-la concluir o curso de Odontologia pela Faculdade Soberana, me dá um orgulho danado. Jacqueline Xavier, não tenho dúvidas que você será uma profissional brilhante! Orgulho também para Orlando e Nicinha Xavier, pais da formanda!