Coluna Social

Por Roni Figueiredo

Por Roni Figueiredo 29/07/2021 - 13:07 hs

[ALEXANDRINHO, PARABÉNS] A queridíssima Daniela Nogueira com o esposo, Alexandre Linhares (renomados advogados) em tempo de celebração dos 5 anos do herdeiro, Alexandrinho. Chuva de bênçãos!


[DIA DE ANDRÉA] Além de ser o meu norte político, ela é uma mulher admirável, e por ela tenho enorme carinho, respeito e gratidão. E, ontem (28) todas às homenagens foram para ela, ANDRÉA LÓSSIO, dia em que celebrou mais um ano de vida. Passou junto aos seus. Andréa, minha querida, por tudo que significa para nós petrolinenses, não só como ex primeira-dama extraordinária, mais pela mulher incrível que você é, de um coração gigante e de uma conduta incontestável, sendo para nós um exemplo de mulher – é que te desejamos tudo de bom que há. Felicidades mil!


 [PEDIATRAS, FELIZ DIA!] Aos pediatras da nossa região, em especial ao respeitado Dr. Renato Cerqueira (na foto com sua Lucy Cerqueira), nossos cumprimentos nesta data e em todos os dias, pela sensibilidade com que tratam o futuro e a continuidade de nossa existência: nossos bebês, dos primeiros choros as transformações físicas, ao mesmo tempo em que nos amparam diante dos desafios de ver crescer nosso maior tesouro: os filhos. Parabéns, sempre!


[TUDO DE MELHOR] Para a aniversariante do dia 23 de julho, Andréia Biasotto de Freitas Moura e recebeu o carinho dos seus, especial do esposo Samuel Moura e herdeiros. Te desejo te que te faça feliz!


[INCRIVELMENTE LINDA] Homenageando esta mulher linda, de alma linda e brilhante profissional pela passagem do seu aniversário na sexta-feira (23). Dra. Milena Brandão a pessoas como você eu só posso desejar tudo que te faça feliz sempre e sempre!


[ESTIVEMOS PRESENTE] Estivemos prestigiando no último sábado (24) a comemoração dos 4 anos do Boteco do Bosquinho, comandado pelas queridíssimas Diva Leite e Cyntia Rodrigues, com vários convidados musicais (respeitando todos os decretos e protocolos). Foi uma noite linda e animada - e eu muito feliz em ver os músicos voltando aos palcos, mesmo que ainda timidamente, para o sustento dos seus, eles que foram tão castigados durante todo esses meses de pandemia. Venho agradecer e muito o carinho e atenção das meninas. Quero um bem enorme para elas. Sucesso!